Notícias

estagiarias (4)
NÚCLEO ASSINA COMPROMISSO COM A NEUTRALIDADE DE CARBONO ATÉ 2030
Em conformidade com as metas globais de redução de emissões de gases com efeito estufa, estabelecidas no Acordo de Paris, a Núcleo assume um novo compromisso contra o aquecimento global. A neutralidade das emissões de carbono nas nossas atividades até 2030 é o novo compromisso assinado pela NÚCLEO, incluindo o escopo 3, que inclui todas as emissões indiretas que ocorrem na cadeia de valor da empresa.
37001
RECERTIFICAÇÃO ISO 37.001
Nos dias 28 e 29 de setembro a Núcleo recebeu sua primeira auditoria de manutenção do novo ciclo do Sistema de Gestão Antissuborno (ISO 37.001), e não foram constatadas quaisquer não conformidades, sendo recomendada a manutenção da Certificação. A Núcleo é certificada desde 2.019, sendo a primeira do nosso setor, no Brasil, a receber tal certificação.
14-09-2023_08-11-06
NÚCLEO AUMENTA SERVIÇOS NA BACIA DE SANTOS
Os consórcios responsáveis pelas plataformas marítimas na Bacia de Santos, BM-S-11 e 11A, compostos pelas empresas PETROBRAS, SHELL, PETROGAL e TOTAL E&P, prorrogaram o contrato com a NÚCLEO para a execução dos serviços suporte técnico às atividades de Construção e Montagem para Manutenção da Integridade nas plataformas marítimas da Bacia de Santos. Considerada a maior bacia offshore do país, a Bacia de Santos é hoje a maior produtora de petróleo e gás natural do Brasil, com uma área total de mais de 350 mil quilômetros quadrados.
esse
INOVA NÚCLEO 2023
No último dia 30 foi lançado o Programa INOVA NÚCLEO edição 2023, que visa desenvolver novas ideias de inovação e engajar toda a empresa nesse movimento. Neste ano, o programa busca as melhores ideias para soluções práticas e melhoria de processos internos, tanto nas frentes de projetos e gerenciamento, como também para as áreas de backoffice. A premiação das melhores soluções irá ocorrer no evento de fim de ano da empresa, em São Paulo.
1693318397426
NÚCLEO PARTICIPA DE FÓRUM ECONÔMICO EM ANGOLA
No dia 25/08, aconteceu o Fórum Econômico Angola-Brasil, na cidade de Luanda. A Núcleo Engenharia Consultiva esteve presente para acompanhar o evento que contou com a participação de empresários de diversos setores da economia brasileira e angolana. A expansão de nossos serviços em Portugal e sucursais em outros países, nos levou em mais essa missão internacional, onde foi possível aprofundar o conhecimento do mercado angolano e suas oportunidades de investimentos.
Seacrest - divulgação
MAIS UM CONTRATO DE O&G
A NÚCLEO vem avançando cada vez mais no mercado de O&G também no mercado privado. Recentemente foi assinado mais um contrato para desenvolvimento de serviços de engenharia em campos de perfuração em diversas cidades do Estado do Espírito Santo, com uma das mais importantes operadoras privadas de petróleo e gás onshore do Brasil. Com mais esse contrato a NÚCLEO vai se consolidando como uma das maiores fornecedoras de engenharia para o setor privado de O&G no país.
11-09-2023_08-15-44
EQUIPE DA NÚCLEO CAMPEÃ DO SIPAT INTEGRADA URUCU 2023
Aconteceu entre os dias 2 e 8 de abril, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho SIPAT em Urucu-AM com o tema Fatores Humanos e Saúde Mental e a equipe da NÚCLEO foi campeã das atividades com o tema “O saber está nas pessoas”. Nossa equipe propôs a resolução e antecipação de problemas relacionados ao trabalho com o ato de ouvir pessoa e valorizar o conhecimento individual.
WhatsApp Image 2023-08-01 at 09.51
NÚCLEO PASSA POR AUDITORIA EXTERNA
Entre os dias 26 e 28 de julho, a Núcleo Engenharia passou por mais uma auditoria externa do Sistema de Gestão Integrado para 1ª Manutenção das Certificações ISO 9001:2015, 14001:2015 e 45001:2018, que compõem o nosso Sistema de Gestão Integrado (SGI). Diversos setores da empresa foram auditados e tivemos os objetivos atingidos que foi o de demonstrar a conformidade de nossas atividades. A auditoria transcorreu conforme previsto, sem o registro de não conformidade, demonstrando mais uma vez a maturidade de nosso sistema de gestão e o comprometimento de nossa equipe. Seguimos em crescente projeção da Núcleo Engenharia no mercado e o SGI contribui para a melhoria dos processos e uma visão alinhada com o futuro. Agradecemos o apoio e participação de todos os colaboradores que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso de mais essa etapa de manutenção de nossos certificados.
1 2 3 4 21