Notícias

Janeiro
03
2020

ISA CTEEP – Novo contrato

A NÚCLEO assinou mais um contrato no final de 2019, desta vez com a ISA CTEEP, uma das principais concessionárias privadas de transmissão de energia elétrica do país.

A ISA CTEEP está presente em 17 estados brasileiros, transmitindo cerca de 25% da energia produzida no País, 60% da energia consumida na região Sudeste e quase 100% da energia do Estado de São Paulo.

O escopo principal do contrato prevê para os próximos 3 anos, a elaboração de projetos de Subestações e Linhas de Transmissão para todo o parque da ISA CTEEP no Brasil.
Dezembro
23
2019

O Ano de 2019

No coquetel de fim de ano da NÚCLEO o presidente Ricardo Gomes destacou vários fatos positivos que marcaram o ano de 2019. Crescimento superior a 30%; atuação em 20 estados brasileiros; aumento da atuação comercial internacional; contratos premiados; novos sistemas; manutenção das diversas certificações e a conquista de mais uma, com base na ISO 37.001, Sistema de Gestão Antissuborno.

Todos esses fatos, aliados aos importantes contratos conquistados em vários setores, especialmente na indústria, óleo e gás e energia, reforçam o backlog da empresa e projetam novo ciclo de crescimento para os próximos anos.

Entretanto, o principal fato destacado pelo presidente, foi o empenho demonstrado por várias equipes, que tem transformado a nossa forma de atuação junto aos clientes e aumentado muito a produtividade nos contratos. Para o ano de 2020, destacou, “o foco será em mais produtividade, mais tecnologia e introdução de ações inovadoras em todos os setores”.
Dezembro
19
2019

NÚCLEO recebe Certificação ISO 37.001

Nesse mês de dezembro o Sistema de Gestão Antissuborno da NÚCLEO recebeu o Certificado de Aprovação de acordo com a norma ISO 37.001: 2016.

Após instituir seu Código de Compliance em 2013 a NÚCLEO aprimora ainda mais seu sistema de integridade e recebe agora o Certificado de Aprovação da Lloyd's Register, sendo uma das primeiras empresas do setor a obter tal certificação.
Dezembro
17
2019

NÚCLEO premia Destaques 2019

No último dia 16 durante o coquetel de final de ano da NÚCLEO, que ocorreu em São Paulo e contou com a presença de profissionais de vários estados brasileiros, foram premiados os destaques da empresa em 2019.

Além dos destaques individuais das equipes nos vários setores, também foram premiados os melhores e maiores contratos, os destaques internacionais e o destaque do ano.

Dentre os gestores, destaque para a Arq. Cátia Figueiredo e para a Engª. Ana Martins, com duas premiações cada.
Página 1 de 12